Olá

Ir em baixo

Olá

Mensagem  Rasteiro em Qui Nov 01, 2007 8:11 am

Como primeira postagem neste fórum, gostaria de desejar uma excelente troca de informações a todos!
Minha experiência com aquário é pequena. Minha primeira montagem fiz há apenas 2 meses, já suficiente para estar apaixonado pelo hobby e caminhando para a segunda montagem.
Espero que este fórum venha a ser referência para os hobistas da região, não só para informações mas também como canal para ligar pessoas com interesses em comum, criando assim vínculos de companheirismo e amizade.
Rasteiro
Admin

Ver perfil do usuário http://aquariopreto.forumeiros.com

Re: Olá

Mensagem  Artur Padua em Sab Dez 08, 2007 10:13 pm

Fala Fabricio!!
Tambem sou iniciante no aquarismo, montei meu primeiro aqua a uns 8 meses mas ja estou montando um novo de 250 L para CA's Africanos
Gostei muito do site muito bonito msmo!
Boa Sorte com o Site
Abraço

Artur Padua

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rasteiro em Seg Dez 10, 2007 6:53 am

Grande Artur, bem vindo.
250L? Vai ficar demais! Montei um de discos, 280L faz 1 mês. Coloquei os discos semana passada.
Estamos começando, conto com seu apoio também para divulgar a outros companheiros de hobby.

Abraço,

Fabricio.
Rasteiro
Admin

Ver perfil do usuário http://aquariopreto.forumeiros.com

Mensagem  Isa em Qui Dez 20, 2007 2:13 pm

Olá, meu nome é Isabella e eu acabei de me cadastrar no Forum para ajudar o Fabricio e o Rafael a disseminar o Forum por aí.
Eu não tenho aquário, porém, acompanho a montagem dos aquários do meu namorado, já somam 3, que por 'coincidência' faz parte do forum e é o Fabricio. Inclusive já andei comprando peixe para ele de presente.
Vamos participar pessoal. Espero poder contar com boas dicas e experiências de todos.
Isabella
Isa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: