Olá galera!!!!

Ir em baixo

Olá galera!!!!

Mensagem  José Henrique em Dom Nov 09, 2008 3:46 pm

Meu nome é José Henrique sou med. veterinário tenho 28 anos,moro em Rio Preto à dois anos, aquarista desde os 7 anos, ja trabalhei com projeto de criação de tilápias em aldeias indígenas guarani em SP, consultoria em criações de peixes ornamentais principalmente, na área de diagnóstico de enfermidades (histopatológico), medicina preventiva e administração de medicamentos. No momento estou tentando a reprodução de herotilápia multispinosa e do pepita de ouro. E mantendo um Disco azul turqueza que salvei da tortura em uma loja de votuporanga a uns dois anos atrás...

Aquarismo pra mim é uma paixão, gostaria muito de poder compartilhar conhecimento com vocês...

Abraços

José Henrique

Ver perfil do usuário

Re: Olá galera!!!!

Mensagem  Siqueira_rp em Qua Nov 12, 2008 7:20 am

Seja Bem vindo José Henrrique,

Cara que massa deve ser trabalha numa aldeia e ainda com criação de peixes, muito legal mesmo.
Boa sorte com sua reprodução de herotilápia multispinosa e do pepita de ouro, hoje estou com um casal de Discos (Turquesa e Cobalto) que está desovando e é muito satisfatório ver os peixinhos nadando estou babando....hehehe

Cara mais uma vez, SEJA BEM VINDO Fórum e que possamos compartilhar muitas experiências...

Abraço,

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: