Aquarismo Rio Preto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

alguns de meus discos... irei postando conforme for tirando

4 participantes

Ir para baixo

alguns de meus discos... irei postando conforme for tirando Empty alguns de meus discos... irei postando conforme for tirando

Mensagem  dumolina Ter Jan 08, 2008 8:30 am

Meus Discos:

alguns de meus discos... irei postando conforme for tirando Dsc00198qk5.th
alguns de meus discos... irei postando conforme for tirando Dsc00189cl6.th
alguns de meus discos... irei postando conforme for tirando Dsc00723sn9.th
alguns de meus discos... irei postando conforme for tirando Dsc00758ky2.th
alguns de meus discos... irei postando conforme for tirando Dsc00160uj5.th
alguns de meus discos... irei postando conforme for tirando Dsc00167zx4.th
dumolina
dumolina

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/01/2008
Idade : 56
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

alguns de meus discos... irei postando conforme for tirando Empty Re: alguns de meus discos... irei postando conforme for tirando

Mensagem  jhonas Qua Jan 09, 2008 6:42 am

Que beleza de discos heim!!
Passa o setup do aquario pra gente.
Parabéns pelos discos.
Abraço
jhonas
jhonas

Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/12/2007
Idade : 42
Localização : Sara Jabur, 500, Higienópolis

Ir para o topo Ir para baixo

alguns de meus discos... irei postando conforme for tirando Empty Re: alguns de meus discos... irei postando conforme for tirando

Mensagem  Siqueira_rp Qua Jan 09, 2008 8:25 am

Que beleza mesmo hein,

Parabéns, são belos Discos. É alguns destes que você quer vender?
Siqueira_rp
Siqueira_rp

Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/11/2007
Idade : 38
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

alguns de meus discos... irei postando conforme for tirando Empty Re: alguns de meus discos... irei postando conforme for tirando

Mensagem  Rasteiro Qua Jan 09, 2008 8:31 am

Demais os aquários.
Estes Diamond bem brancos, procuro crias deste para comprar. Se tiver sucesso em desova me avise!
E o Amarelo com manchas pretas? Este é inédito, nunca vi em lugar nenhum.
Rasteiro
Rasteiro
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 31/10/2007
Idade : 43
Localização : Sta. Cruz

https://aquariopreto.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

alguns de meus discos... irei postando conforme for tirando Empty Re: alguns de meus discos... irei postando conforme for tirando

Mensagem  dumolina Qua Jan 09, 2008 9:41 pm

bom respondendo: os discos que irei vender é bem maiores que estes... e também posso vender alguns destes...
a outra resposta: não são diamont e sim white diamont... por isso são bem brancos... desta foto, formei 2 casais já, mas como irei viajar, estão todos em aqua comunitário, sendo tratados com alimentadores automáticos...
O yellow & black eu também nunca tinha visto e foi cria da mesma mãe dos white, acreditem se quiser... kkkkkkkk... devem ter um passado de algum peixe em tom escuro...
dumolina
dumolina

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/01/2008
Idade : 56
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

alguns de meus discos... irei postando conforme for tirando Empty Re: alguns de meus discos... irei postando conforme for tirando

Mensagem  dumolina Qua Jan 09, 2008 9:47 pm

jhonas, não há setup, pois é uma bateria interligada com 4 aquários grandes (deve dar aproximadamente 1300 litros),.... tem algumas plantas, mas com a temperatura da estufa (30 graus), elas sobrevivem por pouco tempo... tudo isso é tocado com uma bomba somente (uma Mag-drive 1200) e com 3 aquecedores de 300 W dentro do filtro.
Fora essa "bateria", tenho na mesma "estufinda" 5 aquários para reprodução e um para crecimento de filhotes...
dumolina
dumolina

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/01/2008
Idade : 56
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

alguns de meus discos... irei postando conforme for tirando Empty Re: alguns de meus discos... irei postando conforme for tirando

Mensagem  jhonas Qui Jan 10, 2008 5:08 am

Dumolina, se há aquario, filtro, aquecedor, habitantes e até plantas há um setup.
Qual o tamanho dos aquarios dessa estufa? E o tamanho dos aquarios de reprodução e crescimento?
Queria detalhes, já que to querendo montar um aquario pra reprodução de discos, e talvez até um pra crescimento, já que agora tenho vidro sobrando.

Abraço.
jhonas
jhonas

Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/12/2007
Idade : 42
Localização : Sara Jabur, 500, Higienópolis

Ir para o topo Ir para baixo

alguns de meus discos... irei postando conforme for tirando Empty Re: alguns de meus discos... irei postando conforme for tirando

Mensagem  Rasteiro Qui Jan 10, 2008 12:12 pm

dumolina escreveu:bom respondendo: os discos que irei vender é bem maiores que estes... e também posso vender alguns destes...
a outra resposta: não são diamont e sim white diamont... por isso são bem brancos... desta foto, formei 2 casais já, mas como irei viajar, estão todos em aqua comunitário, sendo tratados com alimentadores automáticos...
O yellow & black eu também nunca tinha visto e foi cria da mesma mãe dos white, acreditem se quiser... kkkkkkkk... devem ter um passado de algum peixe em tom escuro...

Imaginei que fossem white... Têm quantos meses estes? Negociaria um destes?
O amarelo deve ser filho do padeiro Very Happy uhauha
Rasteiro
Rasteiro
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 31/10/2007
Idade : 43
Localização : Sta. Cruz

https://aquariopreto.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

alguns de meus discos... irei postando conforme for tirando Empty Re: alguns de meus discos... irei postando conforme for tirando

Mensagem  dumolina Dom Jan 20, 2008 10:40 am

estou negociando a mãe deles, pois o pai pulou fora do aquário e faleceu... estes já não são mais filhotes, pois já identifiquei 2 casais que estarei separando em aquários de reprodução esta semana próxima agora.

setup da estufa: 5 aquários de 80 litros (de reprodução), 1 aquário para filhotes (50 litros), 1 aquário de 450 litros (crescimento), 1 aquário de 350 litros (era para crescimento, mas irei mudar esta semana e colocar peixes carnívoros), 2 aquários de 300 litros (crescimento), 1 aquário/filtro com bomba mag 950 (este toca todos os aquários grandes que estão interligados, 2 aquecedores de 300 wats, 2 termostatos de 300 wats.
dumolina
dumolina

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/01/2008
Idade : 56
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

alguns de meus discos... irei postando conforme for tirando Empty Re: alguns de meus discos... irei postando conforme for tirando

Mensagem  dumolina Sáb Out 02, 2010 6:20 pm

estou vendendo os discos, motivo trabalho externo em viagens
dumolina
dumolina

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/01/2008
Idade : 56
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

alguns de meus discos... irei postando conforme for tirando Empty Re: alguns de meus discos... irei postando conforme for tirando

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos