Aquarismo Rio Preto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aquario 300 lts

2 participantes

Ir para baixo

Aquario 300 lts Empty Aquario 300 lts

Mensagem  jhonas Qua Jan 09, 2008 7:24 am

Estou vendendo meu aquario de 300 litros.
Me mudei para um apartamento, onde o Engenheiro responsável me desaconselhou a colocar esse aquario pois a laje podia não suportar o peso, não acredito que seja possível, pois não é tão pesado assim, mas para evitar problemas montei um 100lts, então estou vendendo o 300lts.
Vamos lá, o setup dele é:
Display: 120x50x50 - 300 litros brutos.
Armário de embúia com reforço metalico interno, tendo 2 portas e 2 gavetas.
Tampa de madeira com 7 lâmpadas fluorescente (3 LDD de 40W, 3 Gro-lux de 40W e 1 Aqua-glo de 30W) e 2 ventoinhas 80mm
Instalação eletrica completa com 4 reatores eletrônicos, fonte 12V para as ventoinhas e Timer para ascendimento automático das lâmpadas, a instalação eletrica é toda organizada em canaletas, onde quase não se vê os fios.
O aquario possui furo no vidro traseiro para montagem de sump (não possui o sump).
Quem comprar leva de brinde 1 termostato ViaAqua 250W, 1 tronco grande, 50Kg de areia de filtro de piscina para o susbstrato e várias plantas naturais entre elas blyxa, eleocharia minima, amazonense ondulada, pinheirinho, valisneria, higróphila, cabomba, entre outras.
Como uma imagem falam mais que mil palavras, ai vai uma foto do aquario, é uma foto meio antiga, mas dá pra ver como ele é, hoje não possui mais o filtro que aparece na foto, mas se quiser podemos negociar outro filtro.
Aquario 300 lts DSC06116
jhonas
jhonas

Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/12/2007
Idade : 42
Localização : Sara Jabur, 500, Higienópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario 300 lts Empty Re: Aquario 300 lts

Mensagem  Sanches Seg Ago 03, 2009 8:50 pm

Boa Noite,
vc ainda tem este aquario p/ vender?
qto vc esta pedindo por ele caso ainda esteja com ele?
se vc não o tiver mais, onde posso achar um de pelo menos 200 litros com bom preço?

Grato
Sanches

Sanches

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario 300 lts Empty Re: Aquario 300 lts

Mensagem  jhonas Ter Ago 04, 2009 7:26 am

Já vendi o aquario, mas posso ver se acho algum pra vc.

Qual valor está pensando?
jhonas
jhonas

Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/12/2007
Idade : 42
Localização : Sara Jabur, 500, Higienópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario 300 lts Empty Re: Aquario 300 lts

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos