Aquarismo Rio Preto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com Discos

2 participantes

Ir para baixo

Problemas com Discos Empty Problemas com Discos

Mensagem  jhonas Qua Out 22, 2008 8:24 am

Olá Galera

Ando meio longe do fórum ha algum tempo, mas é devido a falta de tempo mesmo, tenho tido pouco tempo pra net, mas não longe do aquarismo.

Tenho ainda montado meu aquario, quase sem modificação ao que está na sala montagens. A maior diferença é que estou com apenas 2 discos, os outros 2 infelizmente morreram. E é ai que esta o problema, os 2 discos que ficaram são 2 femeas, e estão tendo problemas de relacionamento.

São 2 fêmeas, 1 Red Snakeskin e 1 Blue Turquesa, por isso coloquei um vidro dividindo o aquario, ficando 1 pra cada lado, e estão as 2 desovando, mas como não tem macho, acaba dando fungo em todos os ovos e são comidos pelas mães.

Queria saber se alguém tem um macho pra trocar numa fêmea ou vender, precisaria ser um macho em idade pra reprodução, preciso resolver esse caso logo, ninguém gosta de ver seu aquario dividido ao meio com um vidro.

Abraço a todos
jhonas
jhonas

Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/12/2007
Idade : 42
Localização : Sara Jabur, 500, Higienópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Discos Empty Re: Problemas com Discos

Mensagem  Siqueira_rp Seg Out 27, 2008 1:51 pm

Fala Jhonas,

Cara é muito emocionante quando os Discos começa desovar, tenho 5 Disco no mel aqua, um casal desovol sexta para sabado e tenho outro casal que acho que formou casal, sendo assim vai sobrar um macho (Red Turquesa) e não tenho onde coloca-lo se tiver interesse entre em contado.....

Valew e boa sorte!!!!
Siqueira_rp
Siqueira_rp

Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/11/2007
Idade : 38
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Discos Empty Re: Problemas com Discos

Mensagem  jhonas Seg Out 27, 2008 1:58 pm

Tenho interesse sim, to te mandando uma mp
jhonas
jhonas

Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/12/2007
Idade : 42
Localização : Sara Jabur, 500, Higienópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Discos Empty Re: Problemas com Discos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos